30 anos depois, o retorno da turma da Homem




A Editora Três foi um dos melhores lugares do mundo para se trabalhar na década de 1980. Sob o comando de Leonel Prata e Osmar Mendes Junior, ali era o reino da alegria. Eu escrevi folhetins, reportagens e ajudei a produzir fotonovelas numa farra contante, onde não se perdia o senso de profissionalismo. 

Ontem parte dessa turma se reuniu num bar da Vila Madalena, em São Paulo. O resultado foi constatar que o clima continua o mesmo. Alguém sugeriu no final o retorno da saudosa revista Homem em versão digital. Eu apoiei na mesma hora, mesmo sabendo que era um sonho.


Comentários

Matheus Trunk disse…
Dagomir: sou jornalista e pesquisador de cinema brasileiro, especialmente da Boca do Lixo. Por isso, coleciono muito dessas publicações. Conheço pessoalmente o barbudo Jotta Santana que fazia as críticas dos filmes nessas revistas. Faltou vocês chamarem ele pra essa reunião. Bacana.
Dagomir Marquezi disse…
Esse encontro foi bem improvisado, Matheus. Mas o pessoal já se animou para fazer outro, e aí o Santana não será esquecido. E se você quiser aparecer também, sinta-se à vontade.

Postagens mais visitadas