Google+: meio milhão de agradecimentos


Acabo de atingir a marca dos 500 mil seguidores no Google+. Não foi fácil, especialmente para quem não tem apoio de divulgação em outros meios como radio, TV, imprensa escrita, etc. Participo de muitas redes sociais, mas tenho especial carinho com meus seguidores no Google+. O clima lá costuma ser mais leve do que em outras redes.

E já que cheguei esse número mágico, tudo o que eu posso fazer é dedicar 500 mil agradecimentos, um para cada pessoa que me aceitou em seus círculos. E prometer que vou continuar oferecendo o melhor que puder em matéria de informação e entretenimento. Espero também que a Google reveja seus nebulosos e incertos planos com relação ao G+.  Nós, que gostamos dessa rede, esperamos que ela seja preservada.

Para seguir minha página no Google+, clique aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas