Da série Meus Clipes Favoritos - Beyoncé "Work it Out" (2002)


Não sou muito fã da Beyoncé. Acho que sua voz é de primeira classe, mas não gosto tanto do seu repertório. E isso não impede que eu coloque seu "Work it Out" entre meus clipes favoritos de todos os tempos. Nele, Beyoncé aparece como a mulata gostosona que sempre foi, mas de um jeito mais natural do que apresenta em seus clipes mais elaborados. E justamente por isso mais sexy. A ambientação é uma homenagem despojada à música black dos anos 1970.

A música "Work it Out" é muito simples, basicamente um curto sample de alguma coisa que eu não consegui identificar. E ele é editado de um jeito meio fora de sincronismo, o que até aumentou o suingue. A voz de Beyoncé aqui aparece carregada de tradições e tributos. Uma das coisas que me faz gostar desse clipe são as cenas de Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro (Goldmember) - e eu ri muito com Mike Meyers nesse filme. Aliás a série Austin Powers gerou outro dos meus clipes favoritos, mas esse é assunto para outro post.


Comentários

Postagens mais visitadas