Os Mano: a trilha sonora de um filme oculto chamado Carro de Paulista


Em 2010 eu fui roteirista de um telefilme chamado Carro de Paulista, dirigido por Ricardo Pinto e Silva. A historia dessa produção foi contada num blog que você pode acessar clicando aqui. O filme foi exibido três vezes pela TV Cultura e sumiu. Não existe em DVD ou BluRay, não está no YouTube, não está no Netflix. Como o filme foi muito bem recebido pelo público, é uma pena que não esteja acessível. Espero que a TV Cultura encontre uma saída para essa situação.

Sua música tema foi criada a partir da necessidade de caracterizar os quatro personagens principais: quatro jovens da periferia que passam uma noite de aventuras em bairros classe A de São Paulo. O estilo é puro funk old school. 

Ficha técnica:

Letra: Rogério Naccache e Dagomir Marquezi
Música: Tadeu Patolla, Roger Isla e Leonardo Giordano
Tema do telefilme Carro de Paulista (2010)
Com: Kleber, Tadeu Patolla, Leonardo Giordano, Roger Isla
Gravado em Caraguatatuba e São Paulo em 2010

A música:


A letra:

OS MANO
Tá ligado, a gente veio do Tatuapé / Tá ligado, do Itaquera, você sabe como é / Tá ligado nosso rumo é Zona Sul / Prá pegar as princesinha milionária do Pacaembú / Nós precisa de um carro, nós vamos pros Jardim / Na Vila Madalena eu sei que as mina tão a fim /  Mas se não tem carango eu não levo fé / Quem é que vai olhar prá um mané andando a pé?

Os mano - nós chega e tudo bem / Os mano - não sobra prá ninguém / Os mano – é, a gente se dá bem / As mina, as mina, as mina as mina /  É nóis / Nós é mano ro-ro-ro a gente é zona Leste

Todo mundo já sabe já tá mais do que provado / Prá ganhar mulhé tem que andar motorizado / Andar a pé não levo fé pendurado no busão / As mina não se liga em programa de peão / Saca só o visual, dá uma olhada no estilo / Todo tipo de mulher, burguesinha, bicho-grilo / Tem loura, morena, tem baixinha com peitão / É só você escolher e levar pro camburão


Comentários

Postagens mais visitadas