O meu carnaval é assim

Comentários

Juvenal disse…
Meu querido Dagomir
Como é a vida, veja só. Descobri vc nos links do Ricardo Soares.
Dia desses vi um documentário sobre o James Brown na TV. Nunca vi um show dele, nem em filme. Olha quanto eu perdi.Fiquei tão ligado e interessado no cara que vou procurar saber mais. Neste documentário teve uma zoeira com o publico e a polícia. Ele, o marron, foi o maestro e apaziguou tudo. O pique e a musicalidade dele é de fuder. Poucas palavras, muito rítmo e uma base vocal e instrumental inigualável. Enquanto rolava o documentário me lembrei daquela entrevista que fizemos no Hilton Hotel. Ele ficou puto e encerrou a entrevista depois de um incauto repórter falar besteiras nobre os negros. Bom, agora que já sei do seu blog, vou colocá-lo na minha lista de favoritos e acompanhar o querido amigo. Beijos
Juvenal Pereira

Postagens mais visitadas