Delírios Digitais

Delírios Digitais é o título provisório do livro reunindo meus 10 anos de coluna na revista Info. Alguns atenciosos leitores já estão declarando aqui no blog que pretendem comprar o livro assim que sair. Para esses (e outros) interessados, aqui vai um resumo da situação:

1) O material já está todo reunido num único documento. Agora estou em fase de edição (semi) final. Mas é muita coisa para editar e comentar.

2) O livro vai incluir não só as colunas da Info como artigos que eu escrevi para a revista Web!

3) Inclui também as obras experimentais O Diário de um Sim e A Volta ao Mundo num Simulador.

4) Sandra Carvalho, a diretora do Núcleo de Tecnologia da editora Abril (que publica a Info) está dando todo apoio a este projeto. É dela, que acompanhou todos esses 10 anos o prefácio do livro.

Quando vai ficar pronto? Quando vai ser publicado? Acompanhe os próximos capítulos neste blog...

Comentários

Michel Ribeiro disse…
Boa Dagomir, excelente novidade. Com certeza seu projeto vai ser um sucesso e todos nós estamos ansiosos por ele. Abraço!
Anônimo disse…
Uma ótima notícia essa. Aguardo muito pelo livro, já que faz só alguns meses que eu leio Info e perdi muitas das suas colunas. Também será bom ler os artigos da revista Web !, pois não pude acompanha-lá quando foi lançada. Agora, unindo o seu material com a competência da Sandra Carvalho o livro se tornará um trabalho muito especial e interessante. :-)

Postagens mais visitadas