Doutores e doutores

Estou enfrentando um problema de saúde na familia e no processo fui do inferno ao céu. De médicos absolutamente frios e mercenários a médicos com um senso profundo de humanidade e espiritualismo. A experiência nunca é totalmente agradável, mas podemos aprender muito com ela.

Aproveitei a recente maratona em consultórios e hospitais para me inspirar na próxima coluna para a revista Info de maio/2008. Em situações assim eu poderia me lamentar do presente, mas prefiro sempre pensar num futuro utópico. Imaginei a medicina sem dor nem erros de 2018, fortemente influenciada pelos conceitos de informática de hoje. Espero que se realize.

Comentários

Eu acho que se realiza. Mas acho mais provável que isso aconteça em 2118 que em 2018. :)
Anônimo disse…
E não só informática como também nanotecnologia.. pensa só.. robozinhos perambulando pelo teu corpo ;D

Postagens mais visitadas