O novo rei da comédia

Ribeirão Preto
Sou profundamente grato aos bons humoristas. Acho que fazer rir é uma missão das mais nobres. Há uns 12 anos atrás tive o grande prazer de cantar nas páginas de O Estado de São Paulo que Jim Carrey seria o novo astro da comédia.

Agora tive a chance de prestar minha homenagem (para a próxima edição da revista Época) ao grande Steve Carell, o astro em ascensão. Eu que era um grande fã da série Agente 86 assisti a versão para cinema hoje e não me decepcionei. Carell faz um grande trabalho como o trapalhão agente Maxwell Smart. Não deve ter sido fácil para ele reviver um mito da televisão. Conseguiu. Agora é esperar ansiosamente pela próxima temporada do The Office, que sai em DVD lá por outubro deste ano.

Comentários

Fiquei receoso quando ouvi a notícia do novo filme do Agente 86 - afinal, o histórico de séries que geram filmes ruins é longo. Felizmente, muita gente me disse que Carrell não decepciona. Estou ansioso para ver as novas aventuras de Maxwell Smart.

Postagens mais visitadas