Starmeter

O Starmeter é a colocação que cada pessoa ligada ao show business no ranking do, bem, estrelismo. O number one agora é Robert Pattinson ator do filme Twilight.  Aliás, dos dez primeiros no ranking atual do Starmeter, seis são desconhecidos para mim. Dos mais familiares, Brad Pitt está em sexto, Heath Ledger (in memorian) em sétimo, Christian Bale em oitavo em Jim Carrey em décimo.  

Por estar registrado no IMDb (pelas duas novelas que co-escrevi), sou permanente avaliado pelo Starmeter. Não me perguntem os critérios... Minha melhor colocação foi em 28 de setembro de 2003 quando por alguma razão eu virei o 68.693o. astro mundial na lista do IMDb. No dia 2 de junho de 2007 eu tinha desabado para o 2.266.462o. astro do planeta. Em outubro do mesmo ano eu tive um salto sensacional - fui para o número 1.119.511.  

Passei mais de um ano sem saber minha classificação. Mas estou estável. Caí um pouquinho, para 1.136.374. Mas tudo bem... Vou conversar com meus agentes, representantes e RPs para ver se consigo subir meu Starmeter. Vou atualizar o índice na coluna da direita.

Comentários

Postagens mais visitadas