Estréia: Ponto Pop

Eu nasci com a era da TV. Sempre fui ligado nessa cultura (falsamente) efêmera de quadrinhos, cinema popular, novelas, música para se ouvir no rádio, etc. Sou um cara que anota todos os filmes que assiste, que tenta refletir profundamente sobre um livrinho de bolso, que conversa horas seguidas (geralmente comigo mesmo) sobre uma série obscura de TV. Afinal, meu primeiro livro chamava-se Auika! - Algumas Reflexões sobre a Cultura de Massas. Felizmente de lá para cá desisti de ser um sociólogo das banalidades ou um desses patrulheiros ideológicos em defesa de raízes. 
Por isso tudo resolvi criar meu blog sobre a chamada cultura pop. Uma espécie de Auika 2  - a Curtição. Nele, não tenho nenhuma pretensão a não ser registrar e comentar o que vejo, leio e ouço. E dividir opiniões com quem quiser conversar sobre esses assuntos. Meu primeiro post vai para a série Spartacus Blood and SandApareça lá no Ponto Pop clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas