Pastelvis e o dentista


À esquerda, Luiz Gustavo Oliveira, dentista de Teresina fanático por Elvis Presley. À direita, Pastelvis. Que na verdade sou eu em versão gonzo trabalhando para a revista Playboy lá por 2006.

No domingo em que essa foto foi tirada aconteceu uma convenção de fanáticos por Elvis num bar do centro de São Paulo. Luiz Gustavo veio do Piauí só para o evento. Eu me fantasiei como o Rei (em sua fase Las Vegas) e fui para a convenção fazendo caras e bocas. Cheguei a assinar alguns autógrafos. Depois descrevi minha experiência numa matéria toda baseada em letras do repertório de Elvis.

Agradeço ao Luiz Gustavo pela lembrança dessa foto. E ao pessoal de produção da Playboy por ter me arrumado na época uma roupa tão parecida com a do Rei:

Comentários

Postagens mais visitadas