Inaugurei meu site

Lancei finalmente meu site: dagomirmarquezi.com. Procurei unir minhas memórias (especialmente as profissionais) com um destaque para a atualizações, logo no início da página. 

No alto, à esquerda, tenho um blog misturando os assuntos deste blog  pessoal com o blog da minha empresa, a DMP. (Sim, sou um entusiasta do blog, gosto dessa capacidade de deixar aprofundar em algum assunto e incluir fotos, vídeos, sons etc).

Ainda no alto, no centro, tenho um feed com minha conta de Twitter. O que permite manter o site atualizado a qualquer momento. E à direita coloquei um link mais fixo para algum destaque. 

Na fileira de baixo, os três primeiros ícones para páginas específicas (TV, Teatro, Livros, etc). E no rodapé uma "DMTV", com um vídeo que eu particularmente goste, se alguém quiser experimentar.

Comentários

Postagens mais visitadas