O berço de Superman

 


Sou um cara Marvel, não DC. Fui criado pelas histórias de Stan Lee, e continuo um leitor fiel da Marvel. Por outro lado, estou realmente enjoado das muitas versões cinematográficas do Batman. A DC não consegue me agradar nos seus filmes, e isso é uma questão puramente pessoal. Cada um gosta do que quiser. Ultimamente também tenho ficado decepcionado com muitas das criações da Marvel.

Por outro lado, estou lendo as primeiras histórias do Superman, no período 1938-1939. E tenho tido muitas e boas surpresas a esse respeito. Está sendo especialmente interessante ver como um dos mais famosos super-heróis nasceu de uma forma tão simples (em termos de narrativa) E como seus criadores demoraram a descobrir o imenso potencial de seu personagem.

Comentários

Postagens mais visitadas