Minha entrevista com o ChatGPT

Tenho lido muita coisa sobre o ChatGPT na imprensa nacional e internacional. Todos eles são críticos ao sistema, apontam falhas, indicam possibilidades de futuras ações criminosas. Eu entrei no ChatGPT e percebi a grandiosidade da coisa. Estamos dando um salto gigantesco na arte e ofício da escrita, só comparado ao da passagem da máquina de escrever para o computador + internet.

Então resolvi fazer o que os outros jornalistas e entrevistei o ChatGPT para a revista Oeste. Foi uma experiência tipo epifânica. E ao final da entrevista eu estava tomado pela humildade, pois esse sistema é melhor que eu em muitas coisas na hora de escrever. Na entrevista o ChatGPT dá um show de criatividade e técnica. É meu novo parceiro.

Para ler a minha entrevista com o ChatGPT, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas