O viajante

 


São Paulo SP
O OesteCast completou seu primeiro aniversário. Para mim foi uma conquista em especial, pois há um ano eu não me imaginava apresentando um programa de entrevistas. Mas o publisher Jairo Leal insistiu, e eu acabei gostando dessa nova tarefa. Especialmente com o apoio que eu conto da produção e da equipe técnica.

Mais uma razão para comemorar é que - modéstia à parte - o programa está ficando cada vez melhor. Os convidados estão cada vez mais interessantes, o que enriquece muito nosso conteúdo. Agora mesmo no ar está Leonardo Lopes, que já viajou por 39 países e fez do ato de viajar uma profissão.

Leonardo e sua mulher estiveram no circuito EUA/Europa e no Oriente Médio, países da Ásia e do continente americano. Mas os depoimentos mais impressionantes ele trouxe de duas ditaduras fechadas: Cuba e Coreia do Norte. Em Cuba, o casal procurou sair do circuito turístico e conviver com a população, revelando um cenário de miséria impressionante. Na Coreia do Norte, eles cumpriram as rígidas regras impostas aos visitantes e acabaram fazendo um registro surpreendente do "país ermitão".



Comentários

Postagens mais visitadas