A Tower cai

Foi com um certo pesar que eu soube hoje que a rede Towers fecheou suas portas. Foi numa Towers de Manhattan que comprei os primeiros CDs da minha vida, em 1990. 16 anos depois, o ciclo do CD começa a chegar ao fim.

Hoje em casa eu criei 3 midias que não existem no mercado. 1) copiei um DVD com dois programas Familia Trapo, sobreviventes de 1967. 2) criei um CD de uma banda que nunca lançou um CD, a Lagoa 66. 3) coloquei TODAS as gravações de Frank Zappa num único DVD com artigos MP3, num total aprocimado de 56 horas de música sem parar.

O que fiz hoje vai ser rotina um dia. Você junta as músicas, livros e imagens que quiser e os monta do jeito que quiser. Cria, como eu criei, produtos que ninguém mais no mundo tem.

Comentários

JackBlog disse…
ola meu nome é Jacson e sempre leio sua coluna na INFO acho e sempre muito interessante, principalmente aquela que o senhor escreveu sobre o fim do mouse, mais não consegui imaginar nada para substituir tal peça que hoje é indispensavel, e sobre o seu topico, hoje eu quase não compro mais CD porque eu "baxar" quase tudo na net, e como você mesmo disse isso se tornou uma rotina e onde vão parar os CDs, sera que que vão ser extinto?

Postagens mais visitadas