Alcabideche

Estou dividindo minha próxima coluna na Info em dois temas. Eu escrevo sobre o FSX (a nova e espetacular versão do Microsoft Flight Simulator). E falo dos novos recursos de edição de blogs, e principalmente a fascinante possibilidade de acompanhar sua audiência.

Pelo Google Analytics eu descobri que a audiência ainda está baixa. Mas que existem pessoas ao redor do mundo abrindo meu blog. Este é o levantamento de lugares onde meu blog foi lido numa única semana no Brasil: Manaus, Belem, Várzea Grande, Pedra Azul, Sao Leopoldo, Guarapuava, Caçaroca, Campo Grande, Jambeiro, Maringá, Massaranduba, São Vicente, Barbacena, Varginha, Brasilia, Bento Gonçalves, Salvador e Itu. E mesmo sendo escrito em Português, atingiu leitores em cidades como Regina, Toronto, Calgary (Canadá), Cerro Negro (Panamá), Valencia (Espanha), Alcabideche (Portugal) Yokohama (Japão) Bow (Inglaterra), Roma (Italia), Las Vegas, Seattle, Amarillo, Chicago, Boston, Jamesville, Newburgh (EUA) Santo Tomas (Filipinas) Newmarket e Adelaide (Austrália).

Comentários

Unknown disse…
Eu uso o sitemeter e consulto ele diariamente. Acho que traz as mesmas informações que o Google, inclusive que tipo de sistema operacional meu visitante estava usando. Eu estou satisfeita com ele.

Postagens mais visitadas