Blog Global

Um mapa-mundi tem sido minha curtição diária.

Entrei num serviço (gratuito) chamado Google Analytics. Existem outros parecidos. Você inscreve seu blog e o Analytics analisa os acessos diários. Quantas pessoas acessaram? De que site elas chegaram ao seu blog?

E o mais divertido: localizar no mapa-mundi de que parte do mundo elas clicaram para ler o que você escreve? A gente perde a noção do alcance da internet. Saber que gente do Canadá leu meu blog é um barato. E pensar que alguém de Angola, ou da India, da Holanda ou mesmo de Belém do Pará, de Caieiras, de Cuiabá ou Ribeirão Bonito tiveram acesso ao que eu escrevo muda tudo. Dá mais vontade de escrever. E eu penso mais no que escrevo.

Google Analytics: www.google.com/analytics/

Comentários

Anônimo disse…
as vezes entra gente de hong kong no meu. acho que caem sem querer, não devem entender nada.

Postagens mais visitadas