Editora Abril: o fim de um ciclo

Hoje eu estou completando 3.544 dias como empregado da editora, e isso dá 9,7 anos. É minha terceira passagem profissional pela editora. Ainda um moleque, fiz um estágio na mesma Conhecer que eu colecionava. Já com 33 anos virei comentarista de cinema da revista Veja. A experiência não durou muito.
No dia primeiro de setembro de 1997, comecei um terceiro (e longo) ciclo na Abril, como editor senior da revista VIP. Passei pela Playboy e tive uma fascinante experiência na criação de uma revista para adolescentes que não chegou a ser lançada: Mono. Participei de uma penca de publicações durante esse tempo: Info,Web, SuperInteressante, On, Exame, Placar, Bravo, Universo Animal, Viagem & Turismo, Quatro Rodas, Meu Dinheiro, Revista MTV, e provavelmente estou esquecendo alguma.
Um dos momentos mais emocionantes aconteceu quando eu ganhei o premio Abril pelo perfil do meu ídolo Helio do Soveral para a revista VIP (olha a foto lá em cima). Amanhã acaba este terceiro ciclo. Não vou mais estar trabalhando pela editora Abril como funcionário. Mas já acertei a continuidade de duas colunas (para a Info e para a Placar) além de um novo projeto ainda em planejamento.
Foram quase 10 anos de crescimento e respeito mútuos, de amizades e aventuras. Agora começa um quarto ciclo.
Comentários
Volte sempre!!
Pelo teor do que acabo de ler, parece que foi um encerramento de ciclo nada traumático. Continuo na torcida por você, esteja onde estiver.
ABRAÇÃO!