Dores & Amores

Não há business como o show business. Depois de mais de 11 anos de dedicação total ao jornalismo, eis que eu eu volto a trabalhar com ficção. Eu fui convidado pelo diretor/produtor Ricardo Pinto e Silva a dar uma nova redação ao roteiro do longa Dores & Amores. Passei 3 dias no Rio de Janeiro, entre Copacabana e Santa Tereza, ajudando a dar um formato final ao roteiro de Patricia Muller e Ricardo Pinto e Silva (baseado em romance de Claudia Tajes e na minha própria peça, Intervalo).

Infelizmente - devido ao volume de trabalho - eu mal pude curtir o set de filmagem. Não posso por enquanto contar muitos detalhes sobre o filme. Mas sempre que eu tiver alguma novidade, vai estar no tag Dores e Amores, abaixo.

Comentários

Anônimo disse…
Dagô!
Tava eu aqui, procurando informações sobre o Dores e Amores, e onde eu venho parar?
Bom te ver, mesmo que na blogosfera
;)
beijo.

Postagens mais visitadas