Em duas redes



Itacaré BA
O melhor de dois mundos é se deitar numa rede a 20 metros do mar, conectado por outra rede (wireless fornecida pela pousada). Eu sempre fui contra essa falsa opção tecnologia X natureza. Ou trabalho X prazer. Estou aqui, numa praia quase deserta do litoral baiano. Meu netbook vem comigo para a rede. Daqui a pouco vou ler umas notícias mandar um vídeo do voo para o YouTube.

Eu não consigo relaxar? Pois estou relaxado! Curtir e trabalhar andam juntos na minha cabeça, aqui nesta rede ou no aperto do meu escritório em São Paulo.  Torço para que o mundo inteiro se transforme numa imensa zona wireless.

Comentários

Unknown disse…
Engrosso a torcida, Dagô!
Um mundo totalmente wireless já facilitaria muito a resolução dos outros problemas.
Abração!

Postagens mais visitadas