O sorriso da Wal

Waldirene Sperandio - a Wal - era a segunda secretária de redação, e ela simbolizava essa alegria. Qualquer favor que qualquer um pedisse a ela era atendido com um sorrisão de puro prazer de viver. (E além disso ela era palmeirense, como eu!) .
Foi muito triste saber de seu súbito falecimento hoje. Ela deixa um filho de 16 anos e uma legião de fãs e amigos. Nunca vi essa mulher triste ou mau-humorada (a não ser num único dia quando ela recebeu uma notícia trágica). Encontrar a Val sempre foi uma injeção de ânimo. Sua lembrança vai continuar sendo.
Comentários
Faço parte desta família, não há muito tempo, e também sentia esse carinho por ela, e em nome do pai dela, agradeço a você essa mensagem tão emocionada.
Abro somente um parênteses:
Ela não sofreu (graças à Deus), nenhum erro médico...
A equipe que a atendeu no Hospital São Camilo foi muito responsável e de um carinho muito grande, tanto com ela como com todos os familiares, tendo muita humanidade com todos, só temos a agradecer por ela ter encontrado pessoas que souberam lhe proporcionar o melhor nesses dias tão tristes e sofridos.
O que acontece mesmo é que essa doença é estúpida demais e não dá chance a ninguém.
A família Sperandio te agradece muito por todo o carinho por ela.
Abraços e nosso agradecimento.
Em nome da família Sperandio
Isabel Cristina
Obrigada de coração!
Quando surgiu o convite pra festa da PBY, o Aran me direcionou para conversar com a Walkiria Sperandio - A Wal. O primeiro email foi muito formal...Mas apartir dai, surgiu uma cumplicidade. A moça era de fato muito alto astral.
Na ida da para o Rio, conversei com ela 3 vezes ao telefone, e vi que ali tinha uma pessoa muito nota dez.
Quando cheguei ao Hotel, meu convite já estava lá, com um postite colado: "Serginho, Aproveite ao máximo seu sonho!! Bjs. Wal.". Aquele gesto vinha pra completar um sonho..
Ao chegar na festa, assim que me apresentei ao Aran, fui ao encontro dela. E dali pra o resto da noite tomando champagne e batendo papo, falando das mulheres, dos sonhos, da vida, da familia, dos dois onibus pra pegar para ir pra redação, das chatices do Aran e das frescuras das estrelas, o papo rolou até altas horas da madrugada.
Wal alto astral.
Wal gente boa.
Um coração enorme. Uma paixão pelo filhote de 16 anos..pela vida. Pela nossa Playboy.
Partiu cedo. Com muitos sonhos e planos ainda pela frente.
Nem só de estrelas de capa vive nossa revista.
Wal...obrigado por fazer parte da realização de um sonho.
Que Deus a receba com o mesmo postite de boas vindas.
Serginho
chamada pela nossa familia de Nê,
ela foi a primeira neta, então todos a chamavam de nenê, quando cresceu ficou só Nê.
Queria ter participado mais de sua
vida, mas ela era muito ocupada, não sobrou muito tempo para a Tia.
Vou guardar para sempre sua carinha
sorridente. Que pena, que perda, mas com certeza o céu ganhou muito com a chegada dela.
Tia Cida.
Estou com saudades!!!
Penso em você todos os dias... Te amo demais!!! Agradeço a Deus por você ter entrado em minha vida e trazido muita alegria e amizade!!!
Obrigada pela homenagem!!
Wal a gente ainda se vê! Beijos
Eliana (prima de coração)
Linda, formosa, sempre prestativa, amiga para todas as horas. Mesmo na distância, tinhamos sempre contato. Uma verdadeira amiga, nos conhecemos no tempo da Graforex.
Lembro-me do primeiro dia de trabalho na empresa, ela me recebeu com um sorriso, e me ajudou muito, sempre prestativa. Desde então, sempre estamos nos falando, mesmo que por e-mail, procuravamos manter contato, pois a distância não era impecilho, mesmo que fosse por e-mail.
Tenho esta imagem da Wal, sorridente, batalhadora, guerreira, mulher, mãe, uma GRANDE AMIGA.
Muitas saudades e grandes lembranças.
Mara Fernanda
Mãe voce faz muita falta!!!
Te amo minha irmã <3