Eu e George

Os paparazzi me adoram. O George me esperou um bom tempo nessa mesa, e nenhum fotógrafo apareceu. Bastou eu me sentar para começar o festival de flashes.

Este é o museu Madamme Tusssaud, em Amsterdam, fim de fevereiro. E eu estou me dedicando esses dias quase que exclusivamente a escrever a edição especial da revista Viagem & Turismo (da Abril) com o título Europa de Trem 2010. É uma revista inteira, o que dá um trabalhão. Mas tenho tido muita ajuda por parte da redação.

Logo mais vou abrir aqui minha "exposição" de fotos que tirei nesse tour por 7 países europeus. Algumas delas:
Bergen, Noruega

Barcelona, Espanha

Comentários

Edição especial? Interessante. Bem melhor que uma simples matéria! Quem sabe um dia poderemos ver algo similar sobre viagens de trem pelo Brasil. Quer dizer, não nós, mas nossos descendentes.

Postagens mais visitadas