Eu e o Jota Quest - fotos inéditas


No início dos anos 2000 eu realizei uma reportagem tipicamente gonzo para as revistas SuperInteressante e Playboy. A idéia foi do editor Adriano Silva. Segui para uma cidade do interior de São Paulo com a banda Jota Quest e subi ao palco com eles fingindo tocar saxofone. Foi matéria de alto risco. Eu não conhecia praticamente nenhuma música deles, conheci pessoalmente os caras na hora de entrar na van e segurei um sax pela primeira vez pouco antes de entrar no palco. 


Descobri várias imagens inéditas dessa aventura. O problema é que não estou com a revista original comigo e não tenho nem a identidade do fotógrafo. Assim que descobrir, coloco aqui. Por enquanto, vão as fotos. Nunca fui tão cara de pau na frente de uma multidão. Depois do show ainda distribuí autógrafos aos fãs pela minha "brilhante" performance.



Comentários

Postagens mais visitadas