Na Men's Health: eu sobrevivi aos 50


A edição da Men's Health que está nas bancas tem um artigo escrito por mim chamado "Eu sobrevivi aos 50. Vem comigo!". No artigo, falo das vezes em que arrisquei estupidamente minha vida por motivos pouco racionais. Na verdade quase todos os homens se arriscam nas "loucuras da juventude", e as razões para isso são muitas. Hormônios em ebulição, necessidade de auto-afirmação, caça às fêmeas... É uma narrativa bem pessoal, mas cada homem que passou por isso tem sua próprias histórias para contar.

Aí eu conto o momento em que deixei de bancar o idiota imaturo para valorizar minhas chances de sobrevivência e bem estar. Alguns amigos na mesma idade não conseguiram fazer essa mudança. Completo a matéria com alguns modestos conselhos práticos (fornecidos pela própria revista) para esticar a vida saudável mais um pouco.

Se você não tem a revista, pode ler essa matéria clicando neste link

Comentários

Postagens mais visitadas