Eu também estou no Mamonas Prá Sempre


Hoje estréia em circuito nacional o documentário Mamonas Prá Sempre, com direção de Claudio Kahns numa produção da Tatu Filmes. Como muita gente ainda me pergunta sobre minha participação nesse filme, aqui vai minha resposta:


1) Eu entrei no projeto como roteirista de um longa-metragem de ficção que iria retratar a curta e explosiva saga dos Mamonas Assassinas.


2) Para estabelecer o conceito do filme e escrever o roteiro passei meses estudando a vida da banda e entrevistando (junto com a produção do filme) amigos, parentes e gente que trabalhou com ele. E escrevi o primeiro roteiro para o longa.


3) O projeto de longa de ficção foi adiado. Claudio Kahns resolveu então aproveitar o material já levantado para produzir o documentário que foi chamado de Mamonas Prá Sempre.


4) As entrevistas que eu fiz - com o produtor Rick Bonadio, com os pais do Dinho, com os pais de Samuel e Sergio, com Valéria Zoppelo e com a irmã de Julio Rasek, com o vereador Celestino - estão no documentário.


5) Fui creditado no documentário como "Direção de Entrevistas" junto com Luana Alkalai.


Desejo grande sucesso ao documentário. Ele ficou muito bom. E os garotos de Guarulhos merecem a grande homenagem.

Comentários

Postagens mais visitadas