Caleb Brown, o porco americano


Já nasci palmeirense, e quando era criança tinha duas alegrias: o time de futebol e o time de basquete. Eu me lembro quando o Palmeiras era um dos líderes do basquete nacional, ao lado do Sírio, do Pinheiros, do Flamengo e outras equipes. Depois o basquete nacional caiu bastante. E o time do Palmeiras sumiu do mapa.

Fiquei muito feliz de ver o retorno do Verdão ao grupo de elite do basquete brasileiro, na liga NBB (lnb.com.br). Que aliás é muito profissional, com um site recheado de estatísticas ao estilo NBA. Hoje fui assistir o jogo contra o São José no ginásio do Palmeiras. Foi muito bom ver essa novíssima geração levando o verde e branco para a quadra de novo, agora reforçada por profissionais dos EUA.

Um deles, o garoto Caleb Brown, deu um show. Foi o cestinha da partida, marcou 29 dos 75 pontos (contra 66 do São José). Acabou o jogo dando olé e berros de guerreiro no meio da quadra. O cara parece ser palmeirense desde criancinha. Logo em seguida foi até a torcida e tirou fotos com todos os fãs que pediram - inclusive eu.

Comentários

Postagens mais visitadas