Google+ versus Facebook


Eu já escrevi sobre isso algumas vezes na minha coluna da Info: ando meio cheio do Facebook. Ainda é o "point" onde encontramos todo mundo. Ma não respeita muito nossa inteligência.

Quais os problemas com o Face? 1) Pobreza gráfica em todos os aspectos. 2) Regras complicadas de postagem e privacidade 3) Nos agride com a absurda punição de 14 dias de suspensão a quem tenta expandir sua rede. 4) Limita a quantidade de amigos possíveis a cada perfil em 5.000.

Do jeito que eu vejo é uma questão de tempo para que o Facebook fique para trás na briga com o Google+. O Google+ é muito melhor resolvido graficamente e se aperfeiçoa a cada dia. Funciona de um jeito mais intuitivo. 

E enquanto o Facebook pune quem quer expandir sua rede, o Google+ (através da agência Mutato) me convidou a participar de um programa de divulgação do meu perfil. Resultado: em 15 de junho de 2013 eu tinha 1.447 seguidores no G+. Neste momento, com o impulso da campanha da Mutato, estou com 14.841. 

Ou seja: tive um crescimento de 1.000% em 10 dias. E a Google considera isso motivo de orgulho, não de castigo.

PS - já cresceu para 15.516

Clique aqui para o meu perfil no Google+.

Clique aqui para o meu perfil no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas