O que eu tenho a dizer sobre política


Eu costumo votar num determinado candidato para deputado federal. Faço isso por duas razões básicas: 1) Ele é o mais atuante deputado no campo dos direitos animais e defesa do meio ambiente. 2) Não se envolveu em nenhum escândalo ou ato de corrupção.

Desde a última eleição eu assinei o Boletim "Acompanhe seu Deputado". Este boletim semanal me avisa das atividades desse deputado. Se ele 1) deixar de atuar nos campos de direitos animais e ambientalismo e/ou 2) se envolver em atos ilícitos, eu deixo de votar nele.

Não passo meus dias xingando genericamente "os políticos". Eu voto com consciência e acompanho o candidato no quem eu votei semana a semana para apoiar seus atos com os quais eu concordo e criticar os atos com os quais não concordo.

O Boletim pode ser assinado neste link.

Comentários

Postagens mais visitadas