Em (quase) todas as redes


 Quando eu era colunista da revista Info, fazia isso por dever profissional. Agora, não tenho mais essa justificativa. Estou em (quase) todas as redes porque estou. Gosto de redes sociais. O que não quer dizer que eu goste necessariamente de todos os seus frequentadores.

Redes sociais são instrumentos poderosos. Infelizmente viraram em muitos casos campos de batalha entre fanáticos políticos. Pior ainda, se tornaram alvo de censura e cancelamento, como o que aconteceu com a Parler. 

Em todas as redes eu sou o mesmo: detesto fanatismo, falo de assuntos variados (e não só de política), compartilho um pouco da minha vida. E divulgo o que eu faço. É para isso que as redes sociais deveriam existir, acho. Na página inicial do meu blog (Dagomir Marquezi) está a lista das várias redes nas quais eu participo. Já entrei em algumas outras, mas ainda estou muito cru para divulgar.



Comentários

Postagens mais visitadas