Pelas barbas do profeta!


 Entrevistei hoje no OesteCast um monumento do jornalismo esportivo brasileiro: o imortal Silvio Luiz, o rei dos bordões, o homem do "pelo amor dos meus filhinhos" e do "olho no lance". Aos 88 anos Silvio está ligadíssimo, por dentro das coisas, e com a memória em forma.

O que pouca gente sabe - e eu não sabia é que o Silvio Luiz fez muitas outras atividades na vida. Ele começou como ator de rádio teatro, participou de telenovelas e filmes. Foi também narrador de videogames por muitos anos. Foi uma entrevista divertida, como não podia deixar de ser com esse cara que nos dá orgulho de ser humano.

O OesteCast com Sílvio Luiz deve ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 2. Meu companheiro de mesa foi o repórter Pedro Costa.

PS - Hoje, dia 26 de março, seria o dia de disponibilizar mais um episódio do OesteCast. Mas estamos sob censura do YouTube e não podemos subir nenhum vídeo. Bem na semana que antecede a votação do segundo turno. Coincidência, não? A razão para a suspensão é frágil demais. Eu, que iniciei minha carreira sob a censura do regime militar, agora enfrento com meus companheiros da Oeste mais um surto de autoritarismo, muito mais covarde porque não assume seu nome e ainda fala cinicamente agir em nome da "democracia".

Comentários

Postagens mais visitadas