Acordando para a inflação

 


Já falei o suficiente sobre meu entusiasmo pela "causa" do livro digital. Hoje, eu só leio e-books e só produzo e-books.

Tenho ficado espantado - e invocado - com o preço de certos livros digitais. Uma das maiores vantagens e melhores características dos e-books é o baixo custo de sua produção. Acho um absurdo ver livros digitais à venda por 100, 150, 200 reais ou mais. 50 reais eu já acho um preço exagerado. Não estamos pagando papel, transporte, impressão, nada disso.

Por outro lado, eu me toquei nesse tempo inflacionado que eu nunca atualizei os preços dos meus livros na Amazon/Kindle. Nunca. E olha que meu primeiro livro para a Amazon vai completar 10 anos de lançamento!

Chegou a hora de um reajuste. Mesmo porque estou para lançar um novo livro que foi finalizado nessa madrugada. Mas, antes desse novo lançamento, vou dar uma atualizada nos preços dos livros da DMP. Se você quiser aproveitar os últimos dias de preços antigos, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas