Minha vida em 77 minutos

 


Hoje eu tive uma experiência única - ver minha própria vida profissional (e pessoal) passar pelos meus olhos e ouvidos em 77 minutos de OesteCast. Eu sou o apresentador do programa, mas dessa vez o apresentado fui eu.

Para me entrevistar, três pessoas que eu admiro muito e que se tornaram muito amigas nesses dois anos de Revista Oeste: Paula Leal, Branca Nunes e Silvio Navarro. Falei das minhas experiências no que eu chamo de jornalismo criativo, meu início de carreira, minhas aventuras na imprensa, na TV e no teatro.

Como se não bastasse tanta emoção, no final o produtor Felipe Cartier ainda encaixou depoimentos no melhor estilo "esta é sua vida" - com parentes, amigos, colegas. Foi uma chuva de carinho e amor que eu jamais vou esquecer. Sou grato a Deus e a todos que acompanham minha jornada.



Comentários

Postagens mais visitadas