No OesteCast: Boris Casoy

 

Já estamos na edição 58 do OesteCast, e é difícil escolher meus favoritos. Mas um programa que está entre os finalistas é este, com o jornalista Boris Casoy. Ele conversou sobre assuntos que eu nem imaginava. Como o fato de ter sido locutor da gloriosa rádio Eldorado AM de São Paulo - que eu ouvia direto na minha adolescência. Ouvir o Boris fazendo voz de locutor da Eldorado foi uma grande surpresa.

Outra coisa que eu não imaginava é que Boris, aos 82 anos, tem carteirinha de estudante e um curso a terminar, o de veterinário. Ele foi um dos únicos jornalistas que eu conheci que se interessa pela causa dos direitos animais. E contou o porque de acordar às cinco da manhã todos os dias para fazer um noticiário pelo seu canal do YouTube. Como não podia deixar de ser, falou da origem do seu mais popular bordão, "isto é uma vergonha!"

O OesteCast com Boris Casoy entrou no ar esta semana. Participação do jornalista Roberto Marques.




Comentários

Postagens mais visitadas