New York Mental Citizen

 Fotos: Dagomir Marquezi

São Paulo SP

Minha viagem para New York em outubro foi tão rápida que hoje me parece um sonho daqueles que são intensos mas duram pouco. Essa é a cidade de todo cosmopolita, que eu aprendi a amar quando ainda era garoto e assistia a filme e séries na TV ambientados em NY. Mesmo quando não eram filmados lá, como The Man From UNCLE e Friends.

Não estive muitas vezes em New York, mas em todas as oportunidades eu me senti como se estivesse voltando para casa. E todas as vezes que eu parti, tive a sensação de que voltaria em breve. O que infelizmente não acontece com tanta facilidade. Até porque essa é uma das mais caras cidades do mundo.

Quero voltar logo e tenho fé que isso vai acontecer assim que o inverno acabar.



Comentários

Postagens mais visitadas