HistórIAs para dormir

 


São Paulo SP Brasil

Na minha infância, meus pais não liam histórias para mim para dormir. E eu não acho que isso tenha me prejudicado em nada, pois eu cresci um leitor compulsivo e fanático pela arte da narrativa.

Eu também deixei de ler histórias para meu filho Icaro dormir. Eu preferia assistir um filme com ele e explicar como a história era montada e desenvolvida. Acho que deve ter sido bom para ele.

A revista The New Yorker não anda na sua melhor fase, mas eles continuam muito bons de charges. Essa aí em cima mostra uma criança muito atual: ela não pede para o pai contar uma história, mas descreve um prompt que ele deverá usar num programa de inteligência artificial. Se um dia tiver um neto, acho que vai ser mais ou menos isso o que vai acontecer na hora de dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas