Papo com Ela sem Dagô

 


São Paulo SP Brasil

Jairo Leal, o publisher da Revista Oeste, me lançou um desafio daqueles ao me convidar a apresentar o OesteCast há uns dois anos. Tremi nas bases, já que sempre achei que meu negócio era escrever e não aparecer em frente às câmeras.

Com ajuda do meu amigo (e editor de som) Fomm Jimenez, enfrentei o desafio. Até que o Oestecast terminou e foi substituído pelo Papo com Ela e Dagô. É um programa apresentado pela ótima Adriana Reid, que tem uma grande experiência em vídeo. Ela apresentava e eu comparecia como uma espécie de co-host. Mas sempre com a consciência que o papo era com a Adriana.

Com o tempo, o programa foi ficando cada vez mais feminino - o que é ótimo para a Oeste. E eu fui ficando meio deslocado. Não é para mim. Eu mesmo disse o que sentia para a Adriana, e naturalmente nossa experiência foi sendo modificada.

Estarei fora do ar por um tempo nos podcasts da Oeste. Mas, com o tempo, deverei voltar à grade com uma proposta completamente diferente tanto do OesteCast quanto do Papo Com Ela. Desejo para a Adriana tudo de melhor, pois ela é muito competente e me deu todo apoio em nossa experiência conjunta. Longa vida ao Papo com Ela! 

Comentários

Postagens mais visitadas