"No, Mister Bond, I expect you to die!"



Mister Bond vai cada vez melhor. Skyfall foi o maior sucesso de toda a série de filmes, que já completou 50 anos. O próximo longa já entrou em produção. E o autor do próximo romance 007 já foi anunciado.

Aproveito a onda para colocar online (via SoundCloud) minha homenagem musical ao mais duradouro mito da cultura pop. Esta gravação já tem uns 10 anos. Usei um sistema (Rolland) de bateria com acompanhamento para programar todos os instrumentos. Aí gravei as trilhas sonoras dos primeiros filmes que usei como samples. Sean Connery foi o "vocalista".

Usei a voz de Connery dizendo algumas das frases mais marcantes da série. "My name is Bond, James Bond". "James Bond, Universal Exports". "By the way, my name is Bond". Tem Q repertindo seu bordão: "Now, pay attention, please". E inesquecível diálogo com o laser subindo entre as pernas de 007: "Do you expect me to talk?" "No, Mister Bond, I expect you to die!". E termina com o não menos clássico "Shaken, not stirred".

Com a base instrumental e as frases selecionadas, fui até o estúdio do Tadeu Patolla. Que mixou as frases com a música. E contribuiu com sua valiosa guitarra. (Além de amigo, o Tadeu é meu guitarrista brasileiro favorito). Clique no play:



Tadeu Patolla

Comentários

Postagens mais visitadas