Tom Cruise = Napoleon Solo?
O Agente da UNCLE foi um sucesso mundial logo no lançamento, em 1964. O ano seguinte foi melhor ainda, mas na terceira temporada a série perdeu o rumo. Em 1967 foi encerrada às pressas. Marcou minha geração, e tem influência na cultura pop até hoje. Foi uma série visionária, original. Era para ser uma resposta americana a James Bond, mas ficou muito mais interessante do que isso.
Eu também era fã de Missão:Impossível, da mesma época. E gostei muito quando virou longa metragem estrelada por Tom Cruise. (No cinema, aliás, os filmes M:I melhoram a cada novo lançamento. E fazem cada vez mais sucesso).
A possibilidade de The Man From UNCLE seguir o mesmo caminho de um reboot na telona tem sido bem mais complicado. O diretor Steven Soderbergh começou a desenvolver o projeto, que seria estrelado por George Clooney no papel do protagonista Napoleon Solo (vivido na TV por Robert Vaughn). Clooney desistiu dizendo que estava velho para fazer filmes de ação. E Soderbergh caiu fora também.
A bola foi então passada para o diretor britânico Guy Ritchie, que rejuvenesceu Sherlock Holmes (com Robert Downey Jr). E na semana passada o mesmo Tom Cruise mostrou interesse em ser o Mister Solo do século 21. Será que rola? Estou torcendo. Afinal sou um orgulhoso especialista em Man From UNCLE.
Comentários
you been running a blog for? you make blogging glance easy.
The total glance of your site is fantastic, let alone the content!
Here is my website; Finley