K O Durban

Já falei aqui de Helio do Soveral, que eu considero um dos maiores (e mais injustiçados) escritores da história do Brasil. Sua criação mais conhecida está aí em cima: K.O. Durban, o espião de Aloana.

O ideal é que toda a coleção de K.O. fosse reeditada. Por enquanto eu tenho o privilégio de ter uma quase completa comigo. Esse exemplar de Contra o Homem Forte do Haiti está autografado por Soveral. E estou lendo com o máximo prazer livrinho por livrinho. É obra de gênio. Infelizmente não mais entre nós.

Comentários

Abdalah Rached disse…
Genio absoluto. Tente as obras da espiã Brigite Monfort na serie ZZ7.
Anônimo disse…
É uma delicia rever essa capa, cresci roubando do meu irmão os livrinhos pra ler escondida, já q o conteúdo um tanto erotico não era permitido a uma menina de 12/13 anos. Tem tb a brigitte e os livrinhos de faroeste.
Só tenho a agradecer pq mexeu muito comigo essas lembranças...beijos
K.araaaaaaaaalhhh.O, meu irmão...Não imaginava que pudesse encontrar o Keith Oliver Durban por aqui, ou alguém que tivesse a coleção quase completa...Acho que eu tinha uns 14 anos na época em que saiu a coleção...Li todos os livrinhos...Se não me engano, parou no numero 34...ou 14...Só sei que foi um numero 4 no final...Gostaria de adquirir essa coleção...Ria bastante, os contos eram eróticos, o K.O. tinha uma mulher para cada dia da semana e um Eunuco que o servia...Mas ele não o comia...Ele gostava de mulher mesmo! A que eu mais lembro é da africana, M'Bata...O nome já era sugestivo...O Hélio do Soveral usava um psedônimo para escrever...Não lembro no momento...
Delgado disse…
Tenho toda a coleção do K.O.Durban, e as histórias são divertidíssimas. Espionagem comédia. Tb tive mais de 400 volumes do ZZ&, da Brigitte Montfort e mais de 200 do 77Z, do Horace Young Kirkpatrick.

Postagens mais visitadas