Quilômetros de papel

Tenho aproveitado minhas férias coletivas na Abril para fazer uma mega-faxina em casa. E o que tenho visto de papel velho... É um universo pré-digital.

Com essa papelada toda passando pelos meus olhos, tenho ficado espantado - modéstia a parte, senhores - com a quantidade absurda de coisas que já escrevi. Jornais que fecharam, roteiros que já foram ao ar, peças de teatro inéditas, histórias em quadrinho.

Eu decidi que em 2007 vou começar a reciclar esse monte de coisa que saiu da minha cabeça. Em novas midias. Ou no velho livro...

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia Dagomir, sua coluna na Info deste mês ("Direto de 2012") ficou fantástica! Não creio que 2012 será assim, talvez 2035...2050...mas enfim, ficou muito boa mesmo! Digna de uma produção em Hollywood no melhor estilo Minority Report, Eu Robô, etc...
Grande abraço!
Unknown disse…
Papel é a coisa que mais se acha em uma casa se for fazer fachina...
Parabens pela sua coluna na INFO, que ficou realmente muito boa.

Abraços

http://seguranca-digital.blogspot.com
(Noticias, materias, dicas, downloads, livros, jogos)
Anônimo disse…
Por que não aproveita então essa folga para também entrar em contato com os velhos amigos?

Postagens mais visitadas