Meu Fabuloso Elenco - Parte 1

Passando velhas fitas de VHS para DVD tive a inspiração de fazer um levantamento muito interessante: e se eu juntasse todos os atores e atrizes que já interpretaram meus textos em TV, teatro e cinema, quanta gente daria no total?

Meu levantamento parcial somou 87 profissionais. Muita gente dessa lista não chegou a ter uma carreira marcante. Mas nesses 87 eu tive o orgulho de verificar que estão alguns dos mais importantes artistas do Brasil.

Esta é a primeira parte da lista parcial de atores e atrizes que já interpretaram scripts escritos por mim:

  • Anselmo Vasconcelos
  • Aracy Balabanian
  • Buza Ferraz
  • Carlos Kroeber
  • Claudio Mamberti
  • Daniel Dantas
  • Edson Celullari
  • Eliane Giardini
  • Elias Andreato
  • Francisco Cuoco
  • Henriqueta Brieba
  • Gianfrancesco Guarnieri
  • Grace Gianoukas
  • Fulvio Stefanini
  • Iara Jamra
  • Isabel Ribeiro
  • Isser Korik
  • Ivan de Albuquerque
  • José Lewgoy

Comentários

Postagens mais visitadas