Tempestade de Lágrimas

Estou tendo o enorme prazer de passar Tempestade de Lágrimas de VHS para DVD. Foi uma novelinha com capítulos de 5 minutos que eu escrevi para o programa da Angélica na SBT. Era uma sátira aos novelões mexicanos da própria emissora. Foi produzida em 1994.

A novelinha era estrelada por Angélica e Otaviano Costa, além de uma excelente atriz que fazia o papel de vilã de tapa-olho cujo nome já estou pesquisando. Vários artistas da SBT participaram de Tempestade de Lágrimas como convidados especiais: Sergio Groisman, Arnaud Rodrigues, Grace Gianoukas, Teobaldo, Batoré, Vovó Madalda... A direção era do meu grande amigo e parceiro Marcelo Zambelli.

Tempestade de Lágrimas tinha o patrocínio exclusivo de Ataliba Juruá, o remédio que cura de caspa a certos tipos de morte.

Comentários

Anônimo disse…
Dagô!

Num oferecimento de Ataliba Juruá...kkkkk

Que saudades! Tudo bem? Estou fazendo um trabalho de pesquisa de imagens minhas, e qdo procurei por "tempestade de lágrimas" achei VOCÊ!!

Deixa eu te ajudar primeiro. O nome da atriz é Maria Clara, mas não me recordo o sobrenome dela.
Quer dizer..ajudei?

Ela trabalhou na escolinha do Golias tbm comigo, ela fazia umas das professoras do humorístico.

Enfim, estou morando no Rio e estou louco para conseguir algum material deste nosso trabalho no SBT. Me liga porque eu tbm estou tentando algo com o banco de imagens da emissora.

021-7837-6327

Valew Dagô, abs!
Otaviano

Postagens mais visitadas