Twittando


No começo você se pergunta: prá que eu vou querer saber onde tal pessoa almoçou ou o que ela está lendo? Depois passa a contar o que você está lendo ou onde está almoçando.  

Tenho fornecido dados do meu dia a dia pelo Twitter, sim. Não entro em detalhes como "estou com fome de pizza" ou "vou buscar um agasalho". É uma experiência fascinante. Compartilhar pequenas experiências individuais, e ser compartilhado. E por que não? Sinto que é um ato de generosidade. São experiências (anônimas e famosas) multiplicadas por outras. 

Eu recebo todos os dias pelo Twitter um perfil meteorológico de Los Angeles escrito pelo cineasta David Lynch. Lynch não precisaria fazer isso. Eu não precisaria declarar que estou assistindo a BBC World. Mesmo assim, fazemos.

Comentários

Postagens mais visitadas