Meu primeiro Blu-ray


Ganhei no dia dos Pais meu primeiro disco em Blu-ray, Avatar. (Na verdade eu já tinha outros dois, mas eles vieram como brindes de uma revista e não contam). Até me lembrei dos idos de 1998, quando ganhei meu primeiro DVD, Blade Runner, e ainda não tinha onde assistir.


Eu ainda não comprei meu Blu-ray player. Mas os preços desabaram, e é uma questão de tempo para que eu tenha o meu. O preço dos discos que ainda me parece muito caro, ao redor dos 80 reais. Tudo bem que metade disso seja arrancado em impostos, mas mesmo assim o preço do disquinho deve cair, pelas regras básicas do mercado.


Não, eu não pretendo substituir minha coleção de DVD pela de blu-ray. Minha idéia é comprar apenas filmes inéditos mais "espetaculares", tipo... Avatar. E se pintar bons shows também. Mas não pretendo comprar os filmes que eu já tenho em DVD. Mesmo porque logo estarão nas lojas os novos modelos em 3D, e tudo o que temos hoje será obsoleto.

Comentários

EU tambem acho que Blu-Ray, por enquanto, só os filmes que exigem uma imagem mais perfeita... Tambem vou comprar o meu, mais cedo ou mais tarde...

Postagens mais visitadas