De volta a Piracicaba


38 anos de Salão de Humor de Piracicaba! O tempo passa. Fui frequentador dos primeiros salões. Eu era amigo de um dos seus fundadores, Carlos Colonnese. E estava muito envolvido com esse universo de quadrinhos e cartuns como um dos editores da revista Boca.


Uns 30 anos depois do meu último salão, eu vou voltar a Piracicaba. Fui convidado a fazer parte do juri do Salão 2011. Aceitei com o maior orgulho. Este evento já virou uma tradição cultural importante e sólida. Para se ter uma idéia, estão concorrendo cartunistas de 62 países. O Salão deste ano inclui mostras paralelas: o Festival do Micro-Conto (inspirado no Twitter) e a nona edição do Salãozinho de Humor de Piracicaba, só para crianças.

Para acessar o site do Salão, clique aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas