Um professor boca suja e a música mais ofensiva de todos os tempos

Um dia (há uns 15 anos atrás) apareceu na minha mão o CD de capa amarela onde um certo professor "Rosko-a-Bananavich" ensinava inglês a quem quisesse. Não era um professor "normal". O tal professor Bananavich (que eu nunca conheci pessoalmente e que tem todo o jeito de ser mais um maluco da California) gravou o CD (chamado Yo Mother Fucker) para ensinar só gírias e palavrões aos seus "alunos" brasileiros. 


O CD em si já era divertido. Mas eu resolvi incrementar musicalmente as lições do professor Bananavich no meu programa eJay. E assim, na minha identidade secreta de DJ Mister Groove, criei aquela que pode ser a música mais ofensiva de todos os tempos. Ou melhor, criamos, eu e o professor.


Para ouvir Blow Me Baby clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas