PF + PJ =

Logomarca: Andrea M Odri

Tenho dificuldade em separar minhas duas personalidade: a Pessoa Física e a Pessoa Jurídica. Quando vou ao cinema e o filme me inspira um artigo, eu estou me divertindo ou trabalhando? Impossível definir um limite entre PF e PJ. E eu na verdade não me importo muito com isso. Com algum bom senso é possível conviver com essa bipolaridade profissional. Afinal, estou trabalhando para mim mesmo.


Este blog espelha essa confusão. É um espaço pessoal onde eu me sinto meio obrigado a falar o tempo todo de assuntos profissionais. Por que? Sei lá! Então agora estou separando um pouco as coisas. Abri uma página da DMP no Facebook onde vou falar de trabalho. E libero este blog para uma visão mais pessoal das coisas.


Se você puder, faça uma visita à página da DMP no Facebook: https://www.facebook.com/DagomirMarqueziProducoes. E se não for pedir demais, clique em Curtir. Valeu!


Comentários

Curti. Depois, se você puder curtir também, eu criei na semana passada uma página sobre o meu livro: https://www.facebook.com/LivroBrasileiro1977

Abraço!
Marcelo Rainho disse…
Pois é meu caro, vida de bóia frila não tem separação entre os dois. A firma é em casa, e quase sempre fecho um trabalho na mesa de jantar, quando vou a firma de verdade vou pra encontrar os amigos ou pra fazer aquilo que a gente chama de networking, que podia ser feito tranquilamente de casa. O que nua e cruamente aparece na ficha do IR ou no senso do IBGE é que o resultado da atual fórmula PJ+PF pra mim só mostra o quanto sou mais um
desempregado rsrs
Dagomir Marquezi disse…
Apesar de ser palmeirense, já curti o livro do sãopaulino Alexandre Giesbrecht: https://www.facebook.com/LivroBrasileiro1977
Dagomir Marquezi disse…
Boa reflexão, Marcelo Rainho. Quando eu estou pessimista, penso assim: eu sou mais um desempregado. Quando estou otimista, penso que a própria instituição do emprego como o conhecemos está em plena decadência e que no futuro seremos (quase) todos fornecedores de serviços...
Valeu, Dagomir! Pelo menos no confronto entre Palmeiras e São Paulo nesse Brasileiro o Palmeiras levou a melhor, 2 a 0, como informado nas páginas 31 e 32. hehehehehe

Postagens mais visitadas