Flashback: o disco de Sting na sala de Ian Fleming


 Em 2011 eu consegui realizar o velho sonho de conhecer Goldeneye, a casa na Jamaica onde Ian Fleming escreveu todos os livros de James Bond. Na parede da sala, encontrei esta surpresa acima: o Disco de Ouro que o Police ganhou pelo enorme sucesso de "Every Breath You Take".

O quadro tinha a letra da música e a assinatura do autor, Sting. Foi lendo essa letra no quadro que eu me toquei: "Every Breath You Take" se encaixaria perfeitamente na trilha sonora de um filme de espionagem. "Cada vez que você  respirar, cada movimento que fizer, cada juramento que quebrar, cada passo que der, eu estarei vigiando você".

Ninguém soube informar nenhum detalhe a respeito, e a seguinte teoria se formou na minha cabeça: e se Sting se hospedou em Goldeneye (o que custa caro, mas é disponível) e se inspirou em James Bond para uma canção que todo mundo pensa ser sobre ciúme? Nunca tive uma resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas