Animais: de volta à luta

 


São Paulo SP

Meu envolvimento com a causa dos direitos animais sempre foi meio irregular. Vou e volta, embora meu pensamento esteja sempre ao lado deles. Agora o juíz, jornalista e militante da causa, Laerte Levai, me colocou na roda de novo.

O Laerte me convidou a dar uma entrevista para o site Jus Animalis, e eu fiquei muito honrado com essa oportunidade. É um site de juristas voltados para os direitos animais. Aproveitei a chance para repensar minha vida nesse campo e tentar estabelecer um patamar mais seguro e responsável.

Como em tudo na vida, eu já tive momentos de comportamento imaturo, e de escrever com raiva e não usando o cérebro. A entrevista para o Jus Animalis me fez refletir no que eu quero fazer pelos animais a partir de agora. Sempre é tempo.

Você pode encontrar minha entrevista para o Jus Animalis neste link.

Comentários

Postagens mais visitadas